Marque sua consulta

    Fique por dentro

    das novidades

    Durante uma atividade física ou em dias mais quentes, é comum sofrer com a transpiração. Entretanto, o problema perde o controle quando o suor acontece de forma excessiva. Com os avanços da medicina, hoje podemos tratar esse problema.

     

    Processo natural do nosso corpo, o suor é produzido pelas glândulas sudoríparas, presentes na derme de quase todo nosso corpo. Apenas algumas regiões, como nos mamilos, lábios e órgão genitais não possui essa glândula.

    A toxina botulínica tem ganhado cada vez mais espaço. Em 2018, procedimentos com a substância ultrapassou a marca de seis milhões em todo o mundo, de acordo com a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS).

     

    Diferente de outras substâncias, o botox, como também é conhecida a toxina botulínica, é responsável por paralisar os músculos. Por conta dessa característica, é usada no tratamento de doenças como enxaqueca e bruxismo.

    ©2021 Lucas Miranda. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Acesso Marketing e 909 Web Studio.

    Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar nossa publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade.