Faciais

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
    Donec et arcu et enim luctus

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam nec purus eget nisl gravida egestas at tempor ipsum. Donec ut lectus in diam maximus malesuada. Cras vehicula sed dui quis vestibulum. Duis at ex mi. Donec in purus id magna bibendum iaculis id sit amet nulla. Aliquam interdum mauris et urna sollicitudin porttitor.

Nunc dignissim dui vitae facilisis commodo. Etiam ultrices massa elementum viverra fermentum. Fusce lacinia quam sed neque semper euismod vel sit amet arcu. Cras a diam dictum, convallis turpis non, tincidunt felis. Donec a risus porttitor, blandit tortor at, varius mauris. Quisque id erat dolor.

A técnica renova a epiderme (células superiores da pele), revelando a derme (camada debaixo da pele). O resultado é uma pele mais jovem.
    É um tratamento para rejuvenescimento da pele.
    Procedimento estético que tem como objetivo remover cravos e impurezas da pele, deixando-a renovada, com brilho e maciez característicos de uma pele limpa.
    Com tecnologia científica e perícia médica de um dermatologista, o melasma é tratável. Isso traz muito mais segurança e autoestima a quem sofre da doença.
    Consiste no tratamento da pele pela entrega de medicações por microfuros (Drug-Delivery) na profundidade e extensão adequadas para o permeio de ativos indicados para cada condição, além de induzir a formação de colágeno e elastina na pele.
    É um tratamento estético, onde são aplicados ácidos específicos sobre a pele, que auxiliam na retirada de camadas danificadas. Assim, promovem o crescimento de uma camada lisa, mais elástica, suave e fresca, a partir da renovação celular.
    ©2021 Lucas Miranda. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Acesso Marketing e 909 Web Studio.