Limpeza de Pele

A limpeza de pele é um procedimento estético que tem como objetivo remover cravos e impurezas da pele, deixando-a renovada, com brilho e maciez característicos de uma pele limpa. A limpeza de pele também remove o milium, que são pequenos cistos salientes causados pelo acúmulo de óleo e queratina nos poros.

 

O procedimento é bastante útil, também, para remoção de células mortas. Mesmo com todas as tecnologias à disposição da estética, a tradicional limpeza de pele ainda é uma das melhores rotinas para manter a pele saudável.

 

Não há contraindicação para a limpeza de pele, já que todos os tipos de pele recebem muito bem esse procedimento. Quando bem realizada, a limpeza ajuda a estabelecer o equilíbrio da pele seca, normal, oleosa e mista. Além do rosto, é possível realizar o procedimento em qualquer outra parte do corpo, como colo e costas.

 

Vale lembrar que realizar limpezas de pele regularmente mantém a pele preparada para receber os tratamentos tópicos domiciliares prescritos pelo dermatologista.

 

 

Marque sua avaliação ou agende este tratamento.

Vídeos relacionados no Blog Clínica Lucas Miranda:

Poros dilatados tem cura?

 

https://clinicalucasmiranda.com.br/tratamento-para-manchas-na-pele-tudo-o-que-voce-precisa-saber/