Laser de Co2 Fracionado

O laser de CO2 fracionado realmente rejuvenesce a pele, já que a técnica renova a epiderme (células superiores da pele), revelando a derme (camada debaixo da pele). No processo, a derme regenera o colágeno e a nova epiderme sobrejacente.

O resultado é uma pele mais jovem.

O laser de CO2 fracionado tem controle incomparável e precisão milimétrica, com a largura de seu feixe de laser comparado a de um palito de dentes. Isso permite que o médico alveje cuidadosamente a área a ser tratada, sem afetar a região de pele circundante.

Esse é um grande avanço no que diz respeito a rejuvenescimento de pele. A técnica proporciona resultados poderosos e sem os efeitos colaterais tradicionalmente agressivos. Com a cirurgia a laser, não há cortes na pele: ao invés disso, o laser produz breves flashes de luz de alta energia, que se vaporizam na camada superior da derme. Estas células desaparecem, literalmente, em uma nuvem de vapor.

E, pelo fato de o laser cauterizar os vasos sanguíneos, não há  sangramento.

 

Indicações para utilização de Laser de CO2 Fracionado

  • rejuvenescimento facial preciso;
  • remoção de pequenas e finas linhas, como os pés de galinha;
  • remoção de rugas;
  • remoção de cicatrizes.

Número de sessões necessárias

O número de sessões do procedimento depende de avaliação médica, mas, geralmente, é necessária apenas uma sessão para a obtenção de resultados expressivos. Não há necessidade de medicação para dor pós-operatória após a aplicação de laser de CO2 fracionado. O tempo de recuperação é rápido, permitindo que o paciente volte às suas atividades precocemente.

 

Marque sua avaliação ou agende este tratamento.

 

Vídeos relacionados no Blog Clínica Lucas Miranda:

 

Prejuvenation e Positive Aging

Quais são os tratamentos disponíveis para o envelhecimento das mãos?

https://clinicalucasmiranda.com.br/como-tratar-a-flacidez-de-pele/