Microagulhamento Dermaroller

Entre os métodos de tratamento para rejuvenescimento da pele está o Microagulhamento – Dermaroller, procedimento estético que oferece a oportunidade de melhorar a aparência envelhecida por meio da redução de rugas, combate à flacidez facial, melhora da textura e aumento da luminosidade.

 

Esta técnica consiste em produzir furos minúsculos na pele com o objetivo de estimular os fibroblastos, células responsáveis pela produção de colágeno, para restaurar a pele que foi danificada.

Microagulhamento – Dermaroller é um sistema de rolamento que contém inúmeras microagulhas que geram centenas de microlesões na pele, ação que desencadeia mediadores químicos capazes de estimular os fibroblastos a produzir mais colágeno e elastina (proteínas que dão sustentação à pele).

 

O aumento na produção dessas substâncias gera a reestruturação da pele, que é beneficiada com a reorganização das fibras internas, o que leva à diminuição das rugas e das cicatrizes de acne, resultando em uma pele mais firme e com mais viço.

 

As principais indicações para o tratamento de Microagulhamento Dermaroller são fotoenvelhecimento (resurfacing), alopécias (queda capilar) cicatrizes de acne, de queimadura e cirúrgicas, entre outras aplicações.

 

A técnica pode ser indicada, também, no tratamento de estrias, melasma, melhora da textura da pele (poros dilatados) e para auxiliar na deposição de substâncias terapêuticas nas camadas mais profundas da pele (drug delivery).

 

Tratamento disponível em Belo Horizonte na Clínica Lucas Miranda.

Marque sua avaliação ou agende este tratamento.