Bio-revitalização da pele

Bio-revitalização da pele

Na semana passada, postei um vídeo de procedimento de preenchimento da região temporal. O conteúdo gerou curiosidade e algumas dúvidas; por isso, resolvi gravar este outro vídeo para explicar melhor do que se trata um dos procedimentos específicos para resultados similares, que é a bio-revitalização da pele, e como fazer esse tratamento dermatológico.

A bio-revitalização da pele é uma técnica injetável na qual utilizamos alguns produtos, que variam de acordo com cada caso, para nutrir, ou seja, para bio-revitalizar a pele.

Esse blend de medicamentos pode conter ácido hialurônico, que é um potente hidratante, além de vitaminas e antioxidantes que previnem e retardam o envelhecimento precoce.

Eu, particularmente, gosto muito dessa técnica para aquelas ruguinhas ao redor dos olhos, porque o toxina botulínica nessa região pode, em alguns casos, causar o “efeito prateleira”: aquele degrau que acontece entre a região ao redor dos olhos e a bochecha, resultando naquela bochechinha alta.

Portanto, costumo substituir o toxina botulínica nessa região pela bio-revitalização injetável. Ela é uma hidratação de dentro pra fora, fazendo com que a gente consiga aliviar as rugas dessa região sem paralisá-la, dando aquele aspecto de congelamento da pele.

O vídeo acima mostra algumas imagens do procedimento de bio-revitalização. Acho que ele dá uma clareada legal na pele. O que você acha?

Hidratação além da bio-revitalização

O tratamento de bio-revitalização da pele tem resultados incríveis, mas os cuidados com a pele devem acontecer também na rotina, e não apenas no consultório dermatológico.

Por isso, antes, durante e depois de passar por qualquer tratamento estético, não se esqueça dessas dicas de hidratação para ter um rosto que realce sua melhor beleza:

  • Passe um hidratante diário que seja adequado à sua pele;
  • Não molhe o rosto com água quente;
  • Use filtro solar regularmente;
  • Mantenha uma boa alimentação, rica em fibras e vitaminas;
  • Visite periodicamente o dermatologista.

Seguindo esses passos, qualquer tratamento estético será potencializado. Ou seja, sua efetividade é sentida com mais intensidade e os resultados vão ser satisfatórios, aumentando a autoestima e adicionando saúde à pele do rosto e do corpo.

 

Quer falar comigo pessoalmente? Agende online sua consulta na Clínica Lucas Miranda.