Preenchimento da Região Temporal

Preenchimento da Região Temporal

O preenchimento temporal é um procedimento pouco falado mas, ao meu ver, em determinados casos, é essencial para uma harmonização facial bem executada. Você já tinha ouvido falar neste procedimento?

O preenchimento da região temporal não é um assunto muito discutido, o que torna difícil seu entendimento para as pessoas que realmente procuram por esse procedimento nas clínicas dermatológicas. Portanto, quero conversar com você, nesse post sobre o que é e como funciona esse tipo de preenchimento que pode suavizar as feições e trazer a sensação natural de rejuvenescimento da pele.

O rosto feminino apresenta convexidade na região temporal. Isso significa que, com o emagrecimento da área, aparece uma concavidade que merece ser corrigida – não só para tirar a região de sombra, mas, também, para elevar e sustentar o supercílio. Ele geralmente cai por conta da perda de massa da região.

Outro motivo para o preenchimento da região temporal é o equilíbrio facial, como um todo. A gente sabe que preenchimentos laterais promovem efeito lifting. Por isso, um dos pontos benéficos do procedimento na área temporal é o efeito lifting que o primeiro preenchimento dá, que acaba melhorando todo o terço médio da paciente, reposicionando as estruturas que vem abaixo.

O preenchimento temporal, em geral, é feita em uma região justa óssea, bem profunda, causando uma naturalidade completa. A gente não consegue visualizar o preenchedor na superfície. Ou seja, após o procedimento – que deve ser feito apenas em consultórios dermatológicos equipados adequadamente para ele –, a aparência que se tem é de uma pele lisa, firme, porém sem a concavidade inestética que tanto pode incomodar.

Tem dúvidas sobre se o preenchimento da região temporal é o melhor para você? Agende uma consulta e vamos conversar, descobrindo o melhor protocolo a seguir para te garantir autoestima elevada e saúde facial.