Núcleo

Capilar

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
    Donec et arcu et enim luctus

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam nec purus eget nisl gravida egestas at tempor ipsum. Donec ut lectus in diam maximus malesuada. Cras vehicula sed dui quis vestibulum. Duis at ex mi. Donec in purus id magna bibendum iaculis id sit amet nulla. Aliquam interdum mauris et urna sollicitudin porttitor.

Nunc dignissim dui vitae facilisis commodo. Etiam ultrices massa elementum viverra fermentum. Fusce lacinia quam sed neque semper euismod vel sit amet arcu. Cras a diam dictum, convallis turpis non, tincidunt felis. Donec a risus porttitor, blandit tortor at, varius mauris. Quisque id erat dolor.

É um tratamento estético realizado através da infusão de gás carbônico medicinal em diferentes camadas da pele.
    Também é chamado de Laser Frio, pois não gera aquecimento dos tecidos e, por isso, não provoca qualquer tipo de dano térmico no local aplicado.
    Consiste no tratamento da pele pela entrega de medicações por microfuros (Drug-Delivery) na profundidade e extensão adequadas para o permeio de ativos indicados para cada condição, além de induzir a formação de colágeno e elastina na pele.
    ©2021 Lucas Miranda. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Acesso Marketing e 909 Web Studio.