Fique por dentro

Marque sua avaliação ou
    agende este tratamento.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam nec purus eget nisl gravida egestas at tempor ipsum. Donec ut lectus in diam maximus malesuada. Cras vehicula sed dui quis vestibulum. Duis at ex mi. Donec in purus id magna bibendum iaculis id sit amet nulla. Aliquam interdum mauris et urna sollicitudin porttitor.

Nunc dignissim dui vitae facilisis commodo. Etiam ultrices massa elementum viverra fermentum. Fusce lacinia quam sed neque semper euismod vel sit amet arcu. Cras a diam dictum, convallis turpis non, tincidunt felis. Donec a risus porttitor, blandit tortor at, varius mauris. Quisque id erat dolor.

Fique por dentro

Muitos pacientes que buscam a Clínica Lucas Miranda têm o desejo de conquistar e manter uma pele bonita, macia e jovem. Mas, para que uma pele seja considerada bela, antes de tudo faz-se necessário que ela seja saudável.

Portanto, o primeiro compromisso da nossa clínica é com a saúde dos nossos pacientes, com a oferta de cuidados preventivos e tratamentos dermatológicos, seguidos pela possibilidade de prover procedimentos estéticos a quem esteja com a saúde da pele em dia.

Antes a dermatologia era, essencialmente, uma especialidade clínica. Com a evolução da medicina, houve aumento na sua abrangência, com o desenvolvimento das áreas de Cosmiatria e Cirurgia Dermatológica.

A Cosmiatria, uma de nossas especialidades, é a ciência que trata a beleza humana, responsável pelos cuidados com a pele. Dedica-se principalmente ao embelezamento da pele e à prevenção do seu envelhecimento. São cada vez mais eficientes as técnicas de cuidados dentro da área de Cosmiatria, buscando o bem-estar máximo dos pacientes.

Marque sua avaliação ou
    agente este tratamento.

©2021 Lucas Miranda. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Acesso Marketing e 909 Web Studio.