Preenchimento Cutâneo

Preenchimento Cutâneo é uma técnica utilizada para a correção de sulcos, rugas e cicatrizes. A estética nasal também pode ser aperfeiçoada com esta técnica, através da Rinomodelação ou Rinoplastia não-cirúrgica

Uma maior harmonia facial pode ser atingida com uma sutil e natural volumização de áreas da face, como lábios, maçãs do rosto, sulco de olheiras, queixo e mandíbula.

O processo de preenchimento cutâneo consiste na injeção de ácido hialurônico sob a área a ser tratada, elevando-a e, portanto, melhorando o relevo cutâneo.

O ácido hialurônico se acomoda homogeneamente nas camadas da pele e, em função da sua capacidade de atrair água para o local em que foi aplicado, melhora não só as rugas como, também, promove a hidratação da pele.

A técnica, desenvolvida por dermatologistas, pode ser realizada no consultório, sendo um procedimento rápido e que não necessita de anestesia. Se desejado, podem ser utilizados anestésicos tópicos, na forma de cremes, aplicados entre 30 a 60 minutos antes do preenchimento, para atenuar a sensação da picada da agulha.

Em Belo Horizonte você tem este tratamento disponível na Clínica Lucas Miranda.

 

Indicações para preenchimento cutâneo

  • Correção de sulcos, rugas e cicatrizes;
  • Hidratação profunda da pele.

Marque sua avaliação ou agende este tratamento.