É hora de brilhar!

hora de brilhar

É hora de brilhar!

2019 não foi um ano fácil para a maioria de nós. Os desafios vieram, mas estarmos vivos mostra que eles também foram vencidos. E, em 2020, é hora de brilhar. Na saúde e na beleza.

É chegada a hora de fazer diferente, e fazer a diferença. É hora de reconectar-se consigo mesma e renovar as esperanças para os próximos desafios.

Enquanto janeiro não chega, é hora de brilhar, festejar, se sentir linda, porque você merece! A nossa equipe está pronta pra te colocar no 1º dia do ano como você sempre sonhou. Que tal?

Como brilhar na beleza

Para entrar em 2020 com tudo, sugiro dois procedimentos estéticos que oferecem efeito rápido. Ou seja, dá pra fazer antes das festas de fim de ano.

O primeiro deles é o botox. Se 2019 te trouxe ruguinhas que, você tem certeza, não pertencem ao seu rosto, podemos suavizá-las através desse procedimento que já é familiar a muita gente.

A aplicação de toxina botulínica pode ocorrer em várias partes do corpo, mas é mais comum nas regiões da testa e ao redor dos olhos, para diminuir os “pés de galinha” e o olhar cansado. Uma aplicação ainda em dezembro terá efeito rápido e pode durar até meados de 2020.

O segundo tratamento que indico para quem quer resultados imediatos e duradouros é o MD Codes, uma técnica de preenchimento que aplica ácido em pontos específicos do rosto. Esse mapeamento favorece um resultado muito natural e único, ao contrário daqueles tratamentos estéticos que “padronizam” a beleza, deixando o rosto de todo mundo igual.

Realizando esse procedimento em dezembro de 2019 você pode ver os resultados durarem de seis a dezoito meses. Ou seja, dependendo das características do seu rosto, a aplicação pode passar por 2020 e ainda estar excelente para 2021!

Como brilhar na saúde

Os tratamentos que indiquei acima são excelentes para quem quer ter resultados rápidos, mas não fazem milagre: é preciso ter disciplina com a saúde para ter uma pele sempre jovem e bonita.

E quais são os cuidados para brilhar na saúde da pele? Ter uma alimentação balanceada e tomar bastante água são as prioridades. A pele mostra muito da nossa rotina – e quanto mais regrada ela é, mais viçosa a aparência será.

Também é importante deixar de lado alguns hábitos que fazem mal não só à pele, mas ao organismo, como um todo. Esse é o caso, por exemplo, do consumo de álcool e tabaco. A bebida alcóolica deixa a pele seca e o cigarro, além disso, ainda favorece o envelhecimento precoce.

Passar protetor solar é obrigatório, mesmo em dias nublados ou chuvosos! Proteger a pele dos raios do sol é outra forma eficaz de deixá-la sempre linda.

E, para completar, cuide de sua saúde emocional. Não deixe que os problemas tirem sua alegria e autoestima. Não existe beleza-padrão: a beleza certa é a sua, é a que você quer ter, e isso deve se refletir na sua autoestima.

Para entrar em 2020 com a autoestima renovada, acredite na sua verdade. Se quiser suavizar uma ruguinha ou outra, tudo bem; mas não deixe que isso seja uma condição indispensável para a sua felicidade. Nosso rosto conta histórias, e está tudo bem.

Utilize os procedimentos dermatológicos e estéticos para trazer à tona aquilo que já é bonito, e não para alcançar um ideal de beleza que já está datado – e bem fora de moda. Ser você é sempre a melhor solução, em 2019, 2020, 2021 e para todas as décadas a seguir.

 

Caso queira checar se os tratamentos indicados nesse post são interessantes ao seu caso, agende sua consulta e vamos bater um papo sobre as melhores possibilidades.