Corporais

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
    Donec et arcu et enim luctus

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam nec purus eget nisl gravida egestas at tempor ipsum. Donec ut lectus in diam maximus malesuada. Cras vehicula sed dui quis vestibulum. Duis at ex mi. Donec in purus id magna bibendum iaculis id sit amet nulla. Aliquam interdum mauris et urna sollicitudin porttitor.

Nunc dignissim dui vitae facilisis commodo. Etiam ultrices massa elementum viverra fermentum. Fusce lacinia quam sed neque semper euismod vel sit amet arcu. Cras a diam dictum, convallis turpis non, tincidunt felis. Donec a risus porttitor, blandit tortor at, varius mauris. Quisque id erat dolor.

Caracteriza-se pelo suor excessivo além das necessidades fisiológicas.
    Consiste no tratamento da pele pela entrega de medicações por microfuros (Drug-Delivery) na profundidade e extensão adequadas para o permeio de ativos indicados para cada condição, além de induzir a formação de colágeno e elastina na pele.
    É uma tecnologia de radiofrequência utilizada, sobretudo, para tratar a flacidez da pele. Além disso, também auxilia no combate à gordura localizada.
    Procedimento não invasivo, sem cortes, para tratamento de gordura localizada.
    CM SLIM é a melhor tecnologia para tratamento muscular, capaz de alinhar a eficiência energética com resultados.
    ©2021 Lucas Miranda. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Acesso Marketing e 909 Web Studio.