Já ouviu falar sobre Skinbooster?

Já ouviu falar sobre Skinbooster?

Apesar de recente, os skinbooster já possui milhões de adeptos.

Skinbooster, do inglês, significa Reforço/estimulo à pele.

Muitos confundem o Ác. Hialurônico dos preenchimentos (por exemplo, preenchimento de bigode chinês…), com o Ác. Hialurônico dos Skinbooster… São procedimentos diferentes!

O Ác. Hialurônico dos Skinbooster são distintos, são do tipo Não-reticulado, não têm função de volumizar. Sua função aqui é realizar uma hidratação profunda da pele e estimular a síntese de colágeno, melhorando textura, viço e elasticidade da pele. Traduzindo, na prática, qual a função clínica deste tratamento? Para responder a essa pergunta, vou ilustrar algumas situações:

Você tem sentido sua pele ficando cada vez mais fina e inelástica? Por exemplo:

– abaixo dos olhos, com aquele aspecto craquelado que ocorre na pálpebra inferior… (Que talvez a toxina nem resolva mais….)

– Outra situação: Aquelas rugas do colo feminino, chamadas de Sleep Lines, ou rugas do sono… que acontecem pois, durante o sono, a pele entre as mamas vão se deixando marcar….

– Aquela pele fina e sem viço que pode acontecer no dorso de mãos. Não podemos negligenciar a pele das mãos… Um rosto bem cuidado, jovem e a pele da mãos com aspecto envelhecido são esteticamente inaceitáveis. Dorso de mãos envelhecidas são ótimas canditadas a receber os Skinboosters!

Por ultimo, mas não menos importante. Hidratação dos lábios. Lábios com aspecto ressecado ou enrugado não são atrativos. Esse tratamento consegue reverter essa desidratação e causar o que chamamos de efeito gloss, com aquele brilho bonito.

Em geral, o plano de aplicação é o seguinte: 1 sessão a cada 30 dias, totalizando 3 sessões. Esse é o tratamento de ataque. Após isso, o paciente retorna a seu dermatologista a cada 6 meses para ver a necessidade de uma manutenção (que seria apenas uma aplicação a cada 6 meses…).

Espero ter ajudado.

Um abraço!