Marque sua consulta

    Por que confiar nos resultados do ultrassom microfocado?

    ultrassom microfocado

    Muitos pacientes sentem-se frustrados em relação aos tratamentos estéticos que não cumprem o que prometem, principalmente aqueles ligados à resolução de problemas provenientes da flacidez. E, pra completar, existem muitas dúvidas ligadas a essa condição, que vai piorando com o passar do tempo.

    É natural que a pele perca colágeno e elastina a partir dos 30 anos, aproximadamente, causando flacidez, rugas, linhas de expressão, afinamento e desidratação da derme. Contudo, há procedimentos estéticos que podem aliviar esses efeitos. Quando começar a procura por eles, lembre-se: é preciso consultar um especialista para indicar o que há de mais moderno e eficaz na seara.

    Eu já te dou uma dica de milhões, que utilizo aqui na Clínica Lucas Miranda e as pacientes ficam muito satisfeitas com o resultado: ultrassom microfocado (Ultraformer III®), uma tecnologia que permite atingir as camadas mais profundas da pele e ajudar no seu rejuvenescimento.

    O que é ultrassom microfocado?

    Não há como fugir da passagem do tempo, não é mesmo? À medida que a idade avança, o corpo começa a mostrar marcas no mínimo indesejáveis, tanto para as mulheres quanto para os homens. Rugas e flacidez são só o início da conversa! Mas, para combater esses sinais, existe um recurso poderoso e com ótimos resultados, que é o ultrassom microfocado (Ultraformer III®).

    Trata-se de uma tecnologia que induz a um processo inflamatório desde o músculo até a camada superficial da pele, onde haverá produção de novo colágeno. Assim, o organismo é capaz de reestruturar as fibras de sustentação.

    O aparelho de ultrassom emite energia de alta intensidade, sendo a única tecnologia que consegue atingir a fáscia muscular, provocando microzonas de coagulação térmica, entre 65º a 75º graus, em diferentes profundidades.

    O tratamento ajuda a pele a se regenerar e a estimular o colágeno de dentro para fora, promovendo um envelhecimento saudável e natural. O resultado é aquele em que você pode confiar, pois promove firmeza da pele e aumento de sua espessura e, também, da fáscia muscular.

    Para quem é indicado esse tratamento?

    O ultrassom microfocado é indicado para qualquer pessoa que queira tratar ou aperfeiçoar o contorno corporal a partir da diminuição de gordura localizada, além do lifting facial não invasivo, rejuvenescimento da pele do rosto e diminuição da flacidez facial e corporal.

    Por ser um procedimento que não demanda cortes, suturas ou internação, o paciente pode sair do consultório e fazer as suas atividades normalmente, sem a necessidade de repouso ou licença médica.

    Esse tratamento estético é uma alternativa avançada para rejuvenescer, embelezar e, sobretudo, melhorar a autoestima do paciente.

    Aqui na Clínica Lucas Miranda realizamos esse e outros procedimentos que ajudam a preservar a beleza da pele. Nosso compromisso é com a saúde dos nossos pacientes, por isso avaliamos caso a caso, respeitando a condição clínica de cada um.

    Entre em contato com a gente e marque sua consulta!

    ©2021 Lucas Miranda. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Acesso Marketing e 909 Web Studio.

    Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar nossa publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade.