Você tem olheiras? Conheça os tratamentos indicados.

Você tem olheiras? Conheça os tratamentos indicados.

Existe tratamento para as olheiras?

Você já ouviu falar que não existe tratamento para as olheiras? Saiba que isso não é verdade. Existem diversos tratamentos eficazes para as amenizar as olheiras.

Os olhos são elementos centrais na face e sua beleza influencia diretamente da estética global do rosto.

Tratamentos disponíveis para as olheiras.

O laser Nd:YAG, o Spectra, é uma tecnologia de ponta que trata pigmentos das camadas superficiais e profundas da pele, consegue eliminar vasos congestos e, por fim, induzir a formação de colágeno.

Para melhorar a profundidade da olheira, os sulcos, podemos lançar mão dos preenchimentos com ácido hialurônico, que uniformizam o relevo na região.

Por fim, existem os lasers fracionados, tanto ablativos quanto não-ablativos, que podem ser usados na indução de colágeno e melhora da qualidade e textura da pele.

Esteja atento à sua qualidade de vida e saúde da pele.

A saúde de pele é resultado dos cuidados externos e internos que você dá a si mesmo. Ou seja, para evitar diversos males, incluindo as olheiras, nós recomendamos você evitar o stress, combater o sedentarismo e adotar uma alimentação balanceada.

A carência de vitaminas e nutrientes pode refletir na saúde e beleza da sua pele. Uma vida equilibrada em todos os aspectos, proporciona o sucesso de uma pele bonita e saudável, na maioria dos casos.

Procure o seu médico dermatologista para saber qual o seu tipo de olheira e o tratamento adequado para o seu caso.

Espero ter ajudado. Um forte abraço!

Dr. Lucas Miranda.

Você já sabe como tratar da gordura localizada sem cirurgia? Clique aqui para saber mais.