Exilis Ultra®

Exilis Ultra é uma tecnologia de radiofrequência utilizada, sobretudo, para tratar a flacidez da pele. Isso porque o procedimento retrai as fibras de colágeno, que deixam de ser produzidas a partir de determinada idade, e forma novas fibras. Além disso, também auxilia no combate à gordura localizada.

A flacidez e a gordura localizada são dois fatores que provocam muito incômodo nas pessoas. Normalmente, elas buscam o recurso estético pela dificuldade em ter resultados apenas com dieta e exercícios.

Nesse sentido, essa é a técnica que oferece melhor profundidade de penetração para produzir efeitos positivos, já que suas ondas têm maior comprimento em relação às outras de radiofrequência.

Em geral, o Exilis Ultra não dói, pois oferece um aquecimento suportável na pele e, assim, não costuma causar incômodo.

Como é aplicado?

Com o aquecimento dos tecidos mais profundos, o Exilis combate a gordura depositada nessas camadas e ajuda a ativar o metabolismo, incentivando a produção de colágeno. Por isso, ajuda a deixar a pele mais fortalecida, com boa elasticidade e aspecto firme.

 

O diferencial do procedimento é a combinação de ultrassom e radiofrequência com ondas emitidas a 360 graus, o que permite uma ação otimizada. Assim, o calor emitido chega à camada de gordura a, em média, 45 graus, resultando na morte programada das células.

 

A sessão dura cerca de uma hora por região tratada. Por isso, antes de realizar o procedimento é preciso fazer uma avaliação para identificar quantas áreas o paciente deseja tratar e qual é a indicação para oferecer a melhor resposta em cada caso.

Orientações importantes

Embora o Exilis seja eficiente e traga resultados positivos para várias partes do corpo, manter hábitos saudáveis, se alimentando corretamente e fazendo exercícios físicos, torna os efeitos mais duradouros.

Marque sua avaliação ou agende este tratamento.