Black Week na Clínica Lucas Miranda

Black Week na Clínica Lucas Miranda

Se o país inteiro está fazendo a Black Friday, nós não poderíamos ficar de fora. E, na Clínica Lucas Miranda, não é só um dia de descontos, não: é a semana inteira. Durante o período de 25 a 29 de novembro, todos os pacientes vão ter 30% de desconto nos tratamentos de Botox ou Ultraformer III.

Essa é uma excelente oportunidade para quem quer fazer um tratamento de pele com qualidade, mas ainda não conseguiu realizar esse desejo.

Como os tratamentos com desconto funcionam?

O Ultraformer III® é um aparelho com ultrassom microfocado e macrofocado, que emite energia de alta intensidade. Ao aquecer a pele até a fáscia muscular, o equipamento estimula a produção de colágeno. Assim, ocorre uma alta produção de fibras, que promovem uma contração local e firmeza. O resultado é a melhoria na estrutura e no contorno facial.

Em outras palavras, o Ultraformer III® funciona como um lifting não-cirúrgico.

Esse procedimento é indicado para a remodelação do contorno corporal, tratamento de gordura localizada, diminuição da flacidez submentoniana e facial e tratamento de rugas, entre outros.

Já o botox é uma técnica utilizada para a correção de rugas dinâmicas da face. É um procedimento rápido, sem anestesia, que se popularizou bastante nos últimos anos. Caso o paciente queira, alguns anestésicos tópicos podem ser utilizados para atenuar a sensação da picada da agulha – mas, geralmente, não é preciso.

Os procedimentos com desconto na Clínica Lucas Miranda podem ser realizados em até 60 dias. Os clientes que fecharem os pacotes essa semana terão descontos e condições de parcelamento especiais.

Mas, atenção: para garantir o desconto é preciso fechar o tratamento entre os dias 25 e 29 de novembro.

Dicas para não cair na “black fraude”

Nessa época do ano, em que muitas marcas aderem à tradicional Black Friday, é importante que os clientes fiquem atentos a ofertas e promoções, principalmente quando são relacionadas a área da saúde.

Antes de fazer qualquer compra de tratamento, procedimento ou medicamento, verifique a veracidade das informações, incluindo o valor da proposta, e compare os dados com o histórico de preços praticados pela empresa. Assim, você pode avaliar se a aquisição vale a pena ou é enganação.

Atenção: desconfie de preços muito abaixo do mercado!

Além disso, é importante avaliar a reputação dos profissionais que vão realizar o tratamento. Leia sempre comentários de outros clientes e faça pesquisas sobre o estabelecimento.

Outro cuidado necessário é observar os links e meios de contato oferecidos para os consumidores. Nessa época, é comum que hackers enviem promoções para roubar dados. Antes de clicar em qualquer link, ligar ou mandar mensagem, observe se as informações correspondem a empresa.

Aqui na Clínica Lucas Miranda, os agendamentos – com e sem desconto – podem ser feitos pelo telefone (31) 3286-0810 ou WhatsApp (31) 9 8979-8055.

Os interessados também podem cadastrar seu e-mail e receber as  ofertas através do site da nossa Black Week.

Em tempo: para descontos na área da saúde, não se esqueça de ser criterioso e buscar um profissional capacitado e titulado pelo CRM, para aproveitar as ofertas com segurança. Afinal, nenhum desconto vale o risco de resultados ruins