BIOESTIMULADORES

Bioestimuladores de ácido polilático são uma substância composta pelo Ácido Poli-l-Láctico (PLLA), desenvolvida especialmente para estimular a produção de fibras de colágeno nas regiões onde é aplicada. É um dos tratamentos mais eficientes para estimular a formação de colágeno na pele, obtendo ótimos resultados para o rosto e o corpo, especialmente no tratamento de rugas e flacidez.

Os resultados são evidentes já a partir da segunda sessão, geralmente 2 meses após o início das aplicações, e permanecem por até 2 anos.

O bioestimulador não é, simplesmente, um produto para preenchimento facial, pois promove aumento na quantidade de colágeno novo e, com isso, traz um rejuvenescimento real aos locais tratados, com melhora inclusive da firmeza da pele.

Os Bioestimuladores de ácido Polilático são totalmente compatíveis com o corpo humano e, por isso, não causam nenhum tipo de reação alérgica. Por serem 100% reabsorvíceis, também não oferecem riscos ao organismo. O colágeno formado pode durar até dois anos, dependendo de cada pessoa, e os resultados obtidos são seguros e naturais.

Suas principais vantagens são o estímulo da produção de colágeno, a reposição do volume, a suavização dos sinais de envelhecimento e a melhoria dos quadros de flacidez.

Indicações para bioestimuladores

  • Produção de colágeno na face, para aumentar a espessura da pele e suavizar marcas e linhas;
  • Correção das alterações de contorno do rosto;
  • Redução do enrugamento e flacidez do braço e da parte interna das coxas;
  • Firmar a pele do abdômen, principalmente no pós-parto;
  • Aumentar o volume dos glúteos, corrigir desníveis e reduzir sua flacidez.

 

Marque sua avaliação ou agende este tratamento.