Juvederm

Sculptra é uma substância composta pelo Ácido Poli-l-Láctico (PLLA), desenvolvida especialmente para estimular a produção de fibras de colágeno nas regiões onde é aplicada. Trata-se de um dos tratamentos mais eficientes para estimular essa formação de colágeno na pele e obtendo ótimos resultados para o rosto e o corpo, especialmente no tratamento das rugas e da flacidez da pele. Os resultados são evidentes já a partir da segunda sessão (geralmente 2 meses após o início das aplicações) e permanecem por até 2 anos. Ele não é simplesmente um produto para preenchimento facial, pois promove aumento na quantidade de colágeno novo e com isso traz um rejuvenescimento real aos locais tratados.

Como funciona a Sculptra?

Usado inicialmente apenas para o rosto, a Sculptra acabou tendo resultados maravilhosos também para o rejuvenescimento corporal. Quando injetada na pele a Sculptra estimula o organismo a produzir colágeno, a fibra que dá sustentação à pele. Com isso ocorre o aumento da espessura da pele e a redução gradual da flacidez na região. Usado inicialmente apenas para o rosto, a Sculptra acabou tendo resultados maravilhosos também para o rejuvenescimento corporal. Quando injetada na pele a Sculptra estimula o organismo a produzir colágeno, a fibra que dá sustentação à pele, aumentando sua espessura e reduzindo a flacidez na região.

Quais são as vantagens do Sculptra?

O Sculptra é totalmente compatível com a pele e seu tecido, por isso não causa nenhum tipo de reação alérgica. E por se decompor totalmente não oferece riscos ao organismo. O colágeno formado pode durar até 2 anos, dependendo de cada pessoa. E vale lembrar que os resultados obtidos são seguros e naturais.

* ESTIMULA: age profundamente na pele, estimulando a produção de colágeno.
* SUAVIZA:  repõe o volume e suaviza os sinais do envelhecimento, melhorando a flacidez.
* REESTRUTURA: reestrutura a pele e proporciona uma aparência natural que pode durar até 25 meses.

Como a Sculptra atua em cada região?

A aplicação da Sculptra é indicada para diversas regiões, sempre com resultados surpreendentes. Confira!

Face: Ativa a produção de colágeno, aumentando a espessura da pele, suaviza as marcas e linhas e corrige as alterações de contorno do rosto.
Braços: Reduz o enrugamento e a flacidez da pele nesta região.
Abdômen: Torna a pele mais firme, especialmente no pós-parto.
Coxas: Reduz a flacidez da parte interna nas coxas.
Glúteos: Aumenta o volume, corrigi desníveis e reduz a flacidez.

Assista ao nosso vídeo sobre Sculptra: http://www.clinicalucasmiranda.com.br/como-tratar-a-flacidez-de-pele/